quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

      



















          




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poucas vezes, em minha vida, eu sorri com a alma, senti-me tão feliz em ter cumprido com meu dever. Agradeço a Deus a oportunidade de ter feito a diferença na vida desses alunos. Vou guardá-los na memória para sempre.
    Mas não teria feito a metade do que fiz se não tivesse ao meu lado pessoas incríveis para me ajudarem nessa conquista.
    Serei eternamente grato por ter conhecido o Roberto e ter convivido com ele, mesmo que por apenas alguns meses. Ele foi o grande homenageado da noite de formatura. Nossas atenções estavam direcionadas a ele, nossas palavras eram pra ele, e principalmente, nosso carinho e apreço.
    Meu eterno abraço Roberto.
    Do amigo, Daniel.

    ResponderExcluir